Amarelo Torrado

Azulita

sábado, 26 de setembro de 2009

Ponto da situação (Amarelo Torrado)


Foto tirada no Verão de 2008. Devia de pesar entre os 67 e 69kg


Estive uns dias com alergia ao blog, é verdade. Há alturas em que não dá vontade nenhuma de escrever mesmo que tenhamos montes de assuntos para falar mas 'prontos'...
Cá vai o ponto da situação da semana...

Well... Perdi 200 gramas! Sim, sim, 200 graminhas de gordura.
Por um lado é bom: até estava a pensar em manter ou em engordar alguma coisinha. Por isso perder 200 gramas é optimo! E a massa gorda desceu significativamente.
Mas as medidas mantiveram-se, nem 1 centimetro a menos.

Só gostava de saber porque é que ainda perco tempo a pesar-me na balança do ginásio. Ontem, às dez da manhã, pesava uns belos 59 quilos, chego à consulta, toca os numeros a subir pela balança como uns malucos.

Agora é que posso dizer que 'a porca é que torce o rabo'.

Os numeros teimam em não passar, a vontade de comer começa a aumentar e eu a não conseguir resistir.

Mesmo ontem, quando sai da consulta, é quando me dá mesmo mais vontade de comer, fui a uma pastelaria com o meu namorado e tirei-lhe duas tirinhas da torrada dele e depois de jantar 'marchei' um gelado.

Mas a partir de hoje, esquece o gelado e os chocolates, Senhora Inês! Vai ser a serio...
E decidi que todos os dias vou fazer abdominais em casa, tem que ser mesmo! Não tenho pressa em chegar aos 56 quilos, até preferia que fosse devagar para não voltar a ganha-los tão depressa mas gostaria que fosse antes do Natal.

Esta semana foi mais dificil ir ao ginásio, só fui uma vez. Primeira semana de aulas foi uma coisa fora de série e o horário é uma grande bosta, é quase impossivel conciliar com o ginásio. E pelo que sei não se deve ir dois dias seguidos ao ginásio porque os musculos tem que descansar e isso ainda me complica mais a vida. O novo plano de treino já espera por mim e sei que vou ter que suar muito.

As discussões com a mãe também já começam a ser repetitivas. Diz que vou ficar só ossos.
'Não, não vou. Vou apenas ficar normal para a minha idade e para a minha altura. Apenas estás habituada a que eu seja sempre 'bolinhas'. Mas tu e a A. (minha irmã) não vão ser as unicas elegantes cá de casa, eu também vou ser.'

Depois de tanto tempo é que estou a desmoralizar. E a minha cabeça está a ficar maluca! Os meus raciocinios estão a ficar bloqueados, não penso noutra coisa senão nisto e depois não faço nada para mudar a minha tendencia de querer comer e depois só faço literalmente MERDA!
Mas tenho força psicológica para mudar, a física é que é mais complicado. Parece que o meu corpo luta contra a minha alma.

EU QUERO CONSEGUIR, e mostrar a todos os ranhosos que também SOU BOA! (Agora é aquela parte em que puxo os cabelos, bato com os pés nos chão e começo a gritar, ainda bem que não me conhecem físicamente)

1 comentário:

  1. Boa? Mas já és :S Não vejo nada anormal na foto, talvez uma barriguita mas nisso eu faço concorrência! Ora, ora...


    Beijinho

    ResponderEliminar