Amarelo Torrado

Azulita

domingo, 13 de setembro de 2009

Jantar de ontem...

Pois... estraguei-me um bocadinho, mas foi mesmo só um bocadinho de nada!

Tudo porque é festinha cá na terrinha. E quando há festinha, há comida. E bolinhos! E muitos docinhos...

Sobre os doces e os bolinhos não há nada a dizer. Não comi e pronto! Estive toda a manhã a fazer doces e nem sequer chupei o dedo sujo de chocolate (impressionante!).

Sobre a comida foi mais dificil. A minha mãe deixou logo bem avisado que não ia comer sopa ao pé das outras pessoas (para meu azar a sopa também já tinha acabado).
Mas pronto! Também não foi assim tão mau...
Havia dois pratos: arroz de marisco e carne assada com pure de batata e salada.
Optei por comer um bocadinho de cada. Uma concha de sopa de arroz de marisco e uma fatia de carne assada, confesso que era um pouco grande, com uma colher de puré de batata.

Foi o meu unico descuido. Hoje vou retomar a minha dieta apenas com pequenos cortes, como nas bolachas por exemplo.

Sem comentários:

Enviar um comentário