Amarelo Torrado

Azulita

domingo, 20 de setembro de 2009

Fim-de-semana




Foi um fim de semana para esquecer mesmo, foi um abuso total e descontrolado.

Mas ao mesmo tempo não estou arrependida porque foi uma especie de despedida das férias.
Desde de churros de chocolate, a amendoins, a passar pelo bolo de bolacha e pela mousse de chocolate sem me esquecer do arroz doce, foi uma espécie de diluvio da gordura que se apoderou no meu estomago.

Foi só este fim de semana e hoje já estou pronta para recomeçar a minha batalha! Esta semana, e as proximas, por isto agora vai ser a doer com novo plano, o ginásio chama por mim.

Agora tenho mais uns comprimidos para tomar, em substituição do Biofibra, o Cla 3 em 1. É um composto de chá verde e L'Carnitina. Espero que isto faça efeito porque estou mesmo a precisar esta semana, houve uma especie de intoxicação no meu organismo.

Por isso, pelos meus erros, que servem para serem cometidos, o meu objectivo desta semana é apenas manter e não ganhar massa gorda. Se manter os meus niveis todos já fico feliz.




Andei a busca na net e descobri o Trimgel Slim 3D, também já tinha lido um artigo sobre ele na Happy Woman, será que faz mesmo efeito? Eu sei que ele é um pouco caro... mas gostava de opiniões

1 comentário:

  1. Bem, abusaste mas creio que agora andas mais feliz :P É o que importa. Agora com umas sopinhas resolve-se o problema num ou dois dias :)


    Beijinho

    ResponderEliminar