Amarelo Torrado

Azulita

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Ponto da situação (Amarelo Torrado)

Esta última semana tem sido uma semana difícil, mais psicologicamente. Não tem sido difícil resistir as tentações, porque já estou a ficar habituada, mas começo a pensar que ando a fazer tanto esforço e os resultados, para mim, tem sido poucos e começo a ficar com baixo astral.

Na semana passada perdi apenas 300g em 8 dias, também não tomei o Biofibra, apenas as vitaminas. Perdi um centímetro ou outro pelo corpo mas nada de mais. Mas a médica diz que foi bom, porque perdi massa gorda.

Esta semana voltei a comprar o Biofibra e a beber com a água, talvez seja isto que faça mais efeito. E vou começar também a tomar qualquer coisa laxante (por enquanto um chá natural) porque os intestinos, por vezes, teimam em não trabalhar (que coisa mais bonita para se falar no blog).

A minha alimentação tem sido regular (só pequei na quarta-feira comendo uma fatia de bolo de chocolate depois do lanche mas depois tive duas horas no ginásio), só uma vez por semana em vez de comer sopa a noite, opto por um peixe grelhado ou cozido com legumes.

Estou a ir duas vezes por semana ao ginásio (na semana passada fui só uma) com o N. (tem sido uma boa ajuda) e a realidade é que sobe mesmo o astral, sinto-me bem quando saio de lá (para começar e que custa mesmo).

Ainda não comecei com o aerodance porque estou a espera da prima do N. e além do mais a minha vizinha da frente também frequenta as aulas e eu não gosto nada dela mesmo (mas pelos horários da faculdade acho que vou ter mesmo que ir para outra modalidade, talvez step ou localizada).

Com isto tudo, num mês perdi 4 quilos.

E o melhor mesmo, no meio disto tudo, é que apareceu-me o período mesmo a meio da pílula. Será que é por estar a emagrecer? Devia de ser ao contrário.

E com o período apareceu as borbulhas, o que já não acontecia há algum tempo. Tenho a cara que é uma coisa horrível e feia.

Esta semana tem sido mesmo para esquecer.

2 comentários:

  1. calma amarelita... agora é normal perderes menos porque tens pouco para perder... n desesperes...

    eu tou bem pior... e tou com a fé toda.. bora lá... astral para cima...e lá vamos nós hoje ser medidas e pesadas... MEDO...

    ResponderEliminar