Amarelo Torrado

Azulita

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

recomeçando...

pois é... andei completamente desaparecida...
as coisas não têm sido fáceis... quando não há estabilidade emocional é impossível fazer uma alimentação correcta (pelo menos para mim)...

a dieta andou aos balanços... mas axo k já consegui retomar, embora ainda esteja num equilíbrio mt precário em relação a emoções.. enfim... nada como focar os pensamentos nos quilos que tenho de perder e na fac para guardar numa gavetinha os problemas...

a ines tb não está lá mt bem... enfim... mas temos é de pensar k tudo se resolve...

os 70 já lá vão... apesar das subidas e descidas constantes da balança o numero 7 não voltou a aparecer, excepto no lugar das unidades... mas também n dura mt tempo...

pois, é k tenho o vicio terrível de me pesar todos os dias... ás vezes é positivo, pk me motiva a continuar... mas nem sempre é assim...

e vamos viver um dia de cada vez e ignorar os problemas sem solução...

4 comentários:

  1. O vosso blog é tão giro!!!
    Vou passar mais vezes e sabem pk? Porque também estou na vossa luta contra os quilos a mais!!!

    Espero contar com a vossa ajuda! E podem também contar com a minha :)

    ResponderEliminar
  2. Miuda, força aí, ok? lol

    Sabes que estou contigo e sei do esforço que andas a fazer para ultrapassar todos os problemas.

    Um dia de cada vez e tudo se consegue. Podes não perder um quilo mas se perderes 10 gramas, já foi bom.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. AMEI ESTE BLOGUE!
    Vou continuar a passar por cá, aliás, já vos sigo! ;)
    FORÇA!

    ResponderEliminar

  4. BERLIANPOKERQQ | POKER ONLINE | poker online indonesia | POKER ONLINE TERPERCAYA | agen resmi poker online

    bonus new member 20%
    bonus next deposit 10%
    • BONUS TURN OVER 0,5%
    • BONUS REFERRAL 20%

    1 User ID Saja Anda Sudah dapat menikmati 7 variasi permainan poker online

    Proses Deposit dan withdrawal yang cepat dan mudah serta pelayanan CS 24 jam tanpa hari libur.

    silakan kunjungi situs berlianpokerqq | situs poker online resmi

    ResponderEliminar